Parlamentar faz balanço de mandato em Maracaí


09/06/2009 18:10

Compartilhar:

Ed Thomas em pronunciamento na Câmara de Maracaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDTHOMASMARACAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em pronunciamento na Câmara de Maracaí, transmitido ao vivo pela rádio local, Ed Thomas (PSB) fez um balanço de seu mandato, desde que assumiu uma cadeira da Assembleia Legislativa em 15 de março de 2007. Ele disse que não é difícil atuar neste setor da política estadual: basta a dedicação, as boas iniciativas e o engajamento com os interesses dos municípios paulistas.

O parlamentar disse que sua presença na Assembleia permitiu ampliar a representatividade política regional junto ao governo do Estado, o que tem representado excelentes resultados, pois a região oeste do Estado tem sido fartamente contemplada com recursos financeiros e melhorias nestes pouco mais de dois anos. "Minha missão, enquanto deputado, é encaminhar as reivindicações dos municípios e entidades e, para ser atendido, necessário se faz o bom relacionamento", comentou, em relação ao trânsito que possui junto ao governador José Serra e toda sua equipe de secretários.

Estiveram na Câmara Municipal a prefeita Elizabete de Carvalho Fetter e o vice-prefeito Heber Ricardo da Silva; os vereadores Aparecido Cardoso, Claudines de Oliveira Biuna, Cleonice Pereira de Oliveira, Eduardo Rodrigues da Silva, Maurício Sérgio Justiniano e José Antonio Freire, entre outras personalidades, a exemplo do presidente e da vice-presidente do PSB no município, Ailton Sebastião e Lourdes Cirino.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp