Festa dos 50 anos da federação das santas casas


01/04/2009 17:19

Compartilhar:

Sapienza (centro) participa da confraternização da Fehosp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAFEDSTASCASAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) prestigiou a comemoração dos 50 anos da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), realizada no dia 30/3, na zona sul da capital. O evento contou com a presença de provedores de inúmeros estabelecimentos hospitalares, representantes da classe médica e autoridades federais, estaduais e municipais da área de saúde. Na ocasião foi anunciado o 18º congresso de presidentes, provedores e diretores hospitalares, que será realizado em Campinas, entre 6 e 8 de maio.

Sapienza estava acompanhado do prefeito de Nova Granada, Aparecido Donizete, da secretária de Saúde do município, Neusa Soares da Silva, do provedor da santa casa da cidade, Ralfo Furtado, do presidente da Santa Casa de Palmital, Edson Rogatti, dos advogados Honorato Sanchez Duran e Vicente Sapienza, e do assessor Arnaldo Garrido Duran.

Vitor Sapienza é defensor da melhoria das condições de atendimento das santas casas e é membro da CPI que analisa sua situação no Estado. É de Sapienza a lei que destina parte da arrecadação das custas de cartórios para essas instituições.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp