Mesa diretora fala sobre expectativas do novo governo


01/01/2011 13:18

Compartilhar:

Governador Geraldo Alckmin, vice Afif Domingos e a atual Mesa Diretora da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/PosseAlckmin10.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a cerimônia de posse de Geraldo Alckmin e do vice Afif Domingos para o governo de São Paulo, realizada neste sábado, 1º/1, os deputados Barros Munhoz, Carlinhos Almeida e Aldo Demarchi, presidente, 1º e 2º secretário da Assembleia falaram sobre as expectativas e as contribuições para o novo governo que se inicia.

Segundo Barros Munhoz, as expectativas são as mais alvissareiras possíveis, pois "é um governador experimentado, já testado e que nos anima porque vai governar com o mesmo empenho, a mesma dedicação e a mesma competência e, assim corresponder à confiança que o povo mais uma vez depositou na sua conduta política".

Segundo Carlinhos Almeida, o PT será responsável por um processo de oposição construtivo, apresentando alternativas para o Estado, colaborando com aquilo que for do interesse da população paulista, especialmente nas áreas sociais.

"Aguardamos que, no início de um novo ano e de uma nova administração, seja realizada a vontade do povo brasileiro", declarou Demarchi, que encampará as principais preocupações de Geraldo Alckmin: desenvolvimento do ensino técnico, fortalecimento das Fatecs e qualificação de mão-de-obra. Além disso, Demarchi vai sugerir investimentos na geração de empregos aos jovens.

alesp