Benefícios para Andradina


01/03/2011 16:20

Compartilhar:

Edmir Chedid e Edgar Dourado Matos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CHEDIDANDRADINAy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para tratar sobre os programas e projetos do governo do Estado que poderão ser implantados no interior, Edmir Chedid (DEM) recebeu na Assembleia Legislativa o vereador Edgar Dourado Matos, do município de Andradina. Na pauta, a importância do apoio e dos benefícios ao município com atenção específica às áreas da educação, emprego e saúde.

De acordo com o parlamentar, a intenção é promover melhorias à comunidade de Andradina que, segundo relatório entregue pelo vereador, enfrenta problemas nas três áreas citadas. "Há muitos programas e projetos do Poder Executivo que podem ser implantados em Andradina. Por isso, encaminharei as reivindicações do município ao governo do Estado para que sejam tomadas as devidas providências", disse.

Em específico, Chedid falou sobre os programas São Paulo Faz a Escola e Ler e Escrever, desenvolvidos pela Secretaria da Educação; do Acessa São Paulo, que oferece cursos rápidos de qualificação profissional; e do trabalho da Secretaria da Saúde voltado principalmente às crianças, aos jovens e as mulheres. "O governo do Estado já realiza este trabalho, mas acredito que seja necessário ampliar as atividades em Andradina", comentou.

No fim da reunião, o vereador Edgar Dourado Matos afirmou que o trabalho que é desenvolvido pelo parlamentar resultou em uma série de melhorias para Andradina e região.



echedid@al.sp.gov.br

alesp