Visita a região de Sorocaba


14/09/2011 12:55

Compartilhar:

Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/REGINAgoncalvesSOROCITY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 9/9, Regina Gonçalves (PV) visitou a região de Sorocaba, onde foi recebida pelo ex-vereador e coordenador da bacia 12, Jessé Loures, pelo ex-prefeito de Araçoiaba da Serra, Dirlei Salas, pelos vereadores tenente-coronel Rozendo e Geraldo Reis, e por outras lideranças.

A parlamentar afirmou que a política está passando por mudanças, está evoluindo a partir do posicionamento mais atento e fiscalizador por parte da sociedade. "O eleitor está mais crítico, e isso é ótimo, pois fará com que tenhamos mais parlamentares realmente comprometidos com a sociedade", disse.

Regina Gonçalves declarou querer fazer parte de uma classe política que tenha coragem de abordar e lutar por temas que não têm recebido a devida importância, como a Reforma Tributária e a regulamentação da Emenda 29 (que trata da regulamentação do percentual de investimento da União, dos Estados e dos Municípios na área da saúde).

Regina concedeu entrevistas aos jornais locais, em que, além da importância da cidade de Sorocaba, falou sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), da qual foi relatora e cujas audiências públicas acontecem até o final deste mês. Para a deputada, as audiências públicas são uma oportunidade de diminuir as lacunas entre a população e o governo do Estado.



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp