Parlamentar visita região de São José do Rio Preto


09/09/2011 11:35

Compartilhar:

Vitor Sapienza fala na Câmara Municipal de São José do Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/VITOR SAPIENZA visita.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) visitou, nos dias 2, 3 e 4 de setembro, as cidades de Pindorama, Santa Adélia, Cedral, Mirassol, Jaci, Sebastianópolis do Sul, Palestina e Nova Granada. Ele participou da audiência pública, realizada na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, que discutiu com a comunidade o Orçamento estadual para 2012.

Segundo o parlamentar paulista, visitar as cidades do interior integra uma parte importante do trabalho desenvolvido por um deputado. "É através desse contato direto com as pessoas que as demandas e necessidades da população chegam aos deputados", explica Vitor Sapienza.

Membro efetivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, há muitos anos, e da qual já foi presidente, Vitor Sapienza é favorável à discussão do Orçamento com a população. "Acho que realizar audiências públicas nas regiões administrativas do Estado de São Paulo é uma ação muito proveitosa para o engrandecimento do Orçamento estadual, afinal ele envolve a vida de todos nós que moramos neste Estado", conclui.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp