Ex-parlamentar visita bancada


12/04/2011 17:57

Compartilhar:

Pedro Bigardi, Leci Brandão e Nivaldo Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/LECIBRANDAONIVALDO22.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atualmente na vice-presidência nacional da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), o ex-deputado Nivaldo Santana visitou os colegas do PCdoB Leci Brandão e Pedro Bigardi na última quarta-feira, dia 6/4, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Convidado pela deputada Leci, Nivaldo compartilhou com os parlamentares a experiência obtida em três mandatos na Casa.

Leci mostrou-se muito satisfeita com a visita de Nivaldo e agradeceu os conselhos. "Foi uma conversa muito rica e saudável e que me trouxe muitos ensinamentos", contou a deputada. Segundo ela, Nivaldo recomendou que a ansiedade dos primeiros tempos seja superada e dê lugar ao equilíbrio e à paciência.

"A deputada Leci, mesmo sendo novata, tem demonstrado grande sensibilidade para definir os eixos de sua atuação", afirmou Nivaldo. Para ele, Leci está conseguindo equilibrar as atividades internas da Casa, que é intensa, com os movimentos culturais e sociais vinculados ao mandato. Além da conversa com Nivaldo, Leci também tem trocado ideias com o deputado Pedro Bigardi, que foi reeleito e compõe a bancada PCdoB na Assembleia.



lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp