Parlamentar reúne-se com representantes de municípios


06/04/2011 18:32

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Atilio Francisco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/GILMACIMUNICIPIOSx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Seguindo sua agenda diária de reuniões com políticos e lideranças de todo o Estado de São Paulo, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu na última terça-feira, 5/4, a visita do prefeito de Embu-Guaçu, Clodoaldo Leite da Silva (PMDB). Pedagogo, diretor licenciado da Escola Estadual Paschoal Carlos Magno, chegou à cidade no final dos anos 1980 e, em 2008, tornou-se o prefeito mais votado da história da cidade, com 19.184 votos.

Mais tarde o parlamentar também se reuniu com a vice-prefeita de Itaí, Maria Antônia Monteiro. A cidade que fica a 300 km da capital paulista tem aproximadamente 22.690 habitantes. Gilmaci também recebeu pela primeira vez a visita do ex-presidente da Mancha Verde, Jânio Carvalho dos Santos, acompanhado de Marcão, que ficará responsável pela ala política da torcida.

Na sexta-feira, 1º/4, o parlamentar reuniu-se com o vereador de São Paulo, Atílio Francisco, presidente municipal do PRB. Para o deputado é de extrema importância conversar com lideranças de diversos segmentos. "Nessas visitas vejo o quanto a sociedade é heterogenia e é fundamental conhecê-la para então poder representá-la".



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp