Parceria entre legislativos


04/04/2011 16:16

Compartilhar:

Ary Fossen e Enivaldo Ramos de Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSEN4abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) recebeu em seu gabinete no dia 31/3 o vice-presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Enivaldo Ramos de Freitas, o Val. Após conhecer a estrutura de trabalho do parlamentar, o deputado o convidou para ir até o Plenário para acompanhar o início da sessão.

Durante a visita, Val destacou o importante trabalho que Ary Fossen desenvolveu para Jundiaí e região, em suas duas primeiras legislaturas e também enquanto prefeito. "O Ary desenvolveu importantes trabalhos na área social, saúde, educação, entre outras. São exemplos de seu trabalho a criação da Fundação Municipal de Ação Social e o programa de erradicação de favelas", comentou o vereador.

Ramos de Freitas disse que veio à Casa prestigiar Ary Fossen, pois foi na eleição dele como prefeito, em 1997, que Val iniciou a sua trajetória no Legislativo. "Jundiaí é o que é hoje pelo trabalho desenvolvido por Ary Fossen. Ele deixou a estrutura que temos hoje na cidade, e mais uma vez cito a área social. Ary é o responsável pela urbanização dos núcleos de submoradias do Jardim São Camilo, Vila Ana, Vila Esperança, Vila Nambi, Novo Horizonte, entre outros", reforçou Val.

Ary Fossen agradeceu a visita do vereador e destacou o importante trabalho de parceria que deve ser desenvolvido entre os municípios e o Estado.



afossen@al.sp.gov.br

alesp