Polícia Militar do ABCD recebe 45 viaturas


12/09/2005 10:46

Compartilhar:

Orlando Morando, Marcelo Oliveira e major Osni Nunes: 45 viaturas para região do ABCD<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/morando viaturas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PL) participou da entrega à Polícia Militar de São Bernardo e região de 45 novas viaturas, feita pela Secretaria da Segurança Pública estadual em 8/9. Do total, 39 veículos serão utilizados pela Força Tática e seis serão destinados à escolta de presos. Para o parlamentar, a luta contra a criminalidade se faz em conjunto com a polícia e a população, em batalhas diárias. "Esse combate se dará com o apoio da comunidade, o empenho do governo e a atuação da policia" disse. São Paulo é um dos poucos estados brasileiros onde a criminalidade está em queda, afirmou Morando.

A cidade de São Bernardo recebeu nove viaturas: três da Força Tática para o 40º Batalhão/Parque dos Pássaros, enquanto o 6º Batalhão/Jardim do Mar recebeu cinco viaturas da Força Tática e uma para escolta de presos. Os demais veículos foram distribuídos para Santo André, Diadema, Mauá, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapecerica da Serra e Embu.

A cerimônia, na esplanada do Paço Municipal de São Bernardo do Campo, contou com a presença do secretário adjunto de Segurança Pública, Marcelo Martins de Oliveira. O comandante Elizeu Eclair anunciou que serão entregues mais mil viaturas e 700 motos para a PM do Grande ABCD e região, nos próximos meses.

Legenda foto 2: Orlando Morando, Marcelo Oliveira e major Osni Nunes: 45 viaturas para regiaõ do ABCD

omorando@al.sp.gov.br

alesp