Deputado visita Cândido Mota


21/03/2007 15:43

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias (dir) agradeceu à população pela expressiva votação obtida na cidade nas eleições de outubro do ano passado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS CANDIDO A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O parlamentar garantiu que continuará trabalhando em benefício da população de Cândido Mota <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS CANDIDO B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada no sábado, 17/3, na Câmara Municipal de Cândido Mota, o deputado Pedro Tobias (PSDB) agradeceu à população a expressiva votação obtida na cidade nas eleições de outubro do ano passado. Pedro Tobias obteve 1.763 votos no município (10,51% dos votos válidos).

O parlamentar garantiu que continuará trabalhando em benefício da população de Cândido Mota e se comprometeu a viabilizar junto ao governo do Estado a liberação de R$ 50 mil para o asilo e a instalação do Centro de Estudos de Línguas (CEL), conforme solicitação do presidente do PSDB, Clóvis Dona, do prefeito Carlos Roberto Bueno (PHS) e da vice-prefeita Inês Pimentel (PV).

O deputado tucano destacou alguns dos programas que serão implantados brevemente pelo governador José Serra, como o de recuperação de estradas vicinais, o de ajuda financeira às Santas Casas, o de criação de 22 Ambulatórios de Especialidades Médicas e o de cobertura de quadras poliesportivas de todas as escolas estaduais.

O presidente da Câmara, José Natal Palazin (PSDB), enalteceu o empenho do deputado Pedro Tobias em benefício da população local, frisando que sua expressiva votação foi resultado de seu trabalho e de seu compromisso com Cândido Mota.

Clóvis Doná ressaltou o apoio dado pelo deputado ao programa de mutirão de cirurgias de catarata e pediu o seu apoio para liberação de recursos a serem aplicados na pavimentação asfáltica do loteamento Sol Nascente.

A vice-prefeita Inês Pimentel (PV) ressaltou a conduta ética do deputado e lembrou seu empenho junto ao governo do Estado na liberação de R$ 100 mil para a construção do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O prefeito disse que o deputado Pedro Tobias adotou o município como parte de sua região de trabalho e que é um "digno representante da cidade na Assembléia Legislativa".

Após a reunião na câmara, Tobias visitou as obras do Caps, que está em construção no Jardim Aeroporto e beneficiará cerca de 3 mil pessoas, e a padaria artesanal, onde cinco famílias trabalham na produção de cerca de mil pães por dia, como parte da política municipal de geração de emprego e renda às famílias carentes do município.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp