Emenda libera recursos para Centro de Idosos de Icem


25/05/2010 19:47

Compartilhar:

Samir, deputado Sapienza e Miguel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/SAPIENZAIDOSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda do deputado Vitor Sapienza (PPS) possibilitou a liberação de recursos no montante de R$ 49.973,00 para a aquisição de equipamentos que serão utilizados no Centro de Convivência do Idoso de Icém. O convênio entre a Prefeitura e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi assinado na terça-feira, 25/5, no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa. Além de Sapienza, participaram da assinatura o prefeito de Icem, Samir Vicente de Morais e, como testemunha, o engenheiro e consultor da prefeitura, Miguel Valentim Camargo Moreno.

A construção do Centro de Convivência do Idoso também foi possível graças a emenda do deputado Vitor Sapienza, que conseguiu junto ao então governador José Serra a liberação de recursos. A verba liberada com o novo convênio será usada para a compra de geladeira, fogão, mesas, cadeiras e outros equipamentos para melhor conforto e lazer ao pessoal da terceira idade de Icem. "Os recursos vieram em boa hora, já que os idosos estão com atividades em local provisório, em condições inadequadas", destacou o prefeito Samir Morais.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp