Ex-prefeito de São Bento do Sapucaí é homenageado


01/12/2010 18:20

Compartilhar:

Geraldo de Souza Dias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CARLINHOS1SAPUCAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos de Almeida (PT), participa nesta sexta-feira, 3/12, da homenagem ao ex-prefeito de São Bento do Sapucaí, Geraldo de Souza Dias, morto no dia 30/11. Na ocasião será inaugurada placa denominando "Viaduto Prefeito Geraldo de Souza Dias" o acesso no km 33,5 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro às cidades de Santo Antonio do Pinhal/São Bento do Sapucaí e Sul de Minas.

Além de Carlinhos, já confirmaram presença o autor da homenagem, o deputado Afonso Lobato (PV), Marco Aurélio (deputado estadual eleito), a coordenadora da Macrorregião do PT no Vale do Paraíba, vereadora Rose Gaspar, e o prefeito de Santo Antonio do Pinhal, José Augusto Guarnieri, entre outros.

O descerramento da placa encerra a semana de homenagem ao prefeito Geraldo de Souza Dias, também conhecido por "Geraldo Maceto". As homenagens começaram na segunda-feira, quando a Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí deliberou sobre proposta do vereador Professor Maurinho (PT) e dos demais vereadores da cidade denominando "Geraldo de Souza Dias" a estrada municipal no Bairro do Sítio.

Para Carlinhos Almeida, amigo do ex-prefeito, "a homenagem é justa. Sua perda para a cidade de São Bento do Sapucaí e também para o PT é muito grande".



carlinhos@carlinhos.org

alesp