Secretária confirma obras para a região de Ilha Solteira


08/06/2011 08:47

Compartilhar:

Itamar pede agilização para construção do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBORGESILHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para tratar de assuntos da região que representa, Itamar Borges (PMDB) foi recebido em audiência pela Secretária da Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda.

O parlamentar solicitou a agilização do processo de licitação para a construção do prédio do fórum da Comarca de Ilha Solteira.

De acordo com o deputado, a prefeitura da cidade já doou o terreno e o processo está em fase de tramitação na procuradoria de Araçatuba. Eloisa Arruda informou que o Tribunal de Justiça abrirá a licitação assim que receber a documentação. Há previsão para que as obras de construção do novo prédio tenham início no começo do ano que vem.

Itamar Borges pleiteou também junto àquela pasta a entrega do antigo fórum de Barretos à prefeitura do município. "A secretária confirmou que no próximo dia 10 de junho estará no município de Barretos para entregar as chaves à prefeitura de Barretos e formalizar a doação" justificou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp