Demandas de Itapevi são levadas a secretário


27/04/2011 12:58

Compartilhar:

Regina Gonçalves, Dra. Rute e o secretário Evangelista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/REGINAGOLCALVESITAPEVIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) e a prefeita de Itapevi, Ruth Banholzer estiveram com o secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, solicitando a agilização do processo de outorga para implantação de projetos de canalização de rios e córregos no município. A audiência contou também com a presença do secretário de Meio Ambiente de Itapevi, Evangelista Azevedo Limas.

Durante o encontro, o secretário Giriboni comprometeu-se a envidar todos os esforços para ajudar na liberação da outorga. "Trata-se de uma outorga do Departamento de Águas e Energia Elétrica, que vai permitir à prefeitura executar projetos importantes de canalização de rios e córregos, o que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população", explicou a deputada.

Outro assunto discutido durante a audiência com Giriboni foi a renovação do contrato de concessão com a Sabesp. "Essa é uma questão que nós estamos tratando com muito carinho, priorizando os interesses da municipalidade", afirmou a prefeita Ruth.(da)



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp