Mandato parlamentar presta contas em Carapicuíba


14/04/2011 17:25

Compartilhar:

Marcos Neves na tribuna da Câmara de Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MARCOSNEVESvercamara.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e líder do PSC, Marcos Neves, ocupou, em 6/4, a tribuna da Câmara Municipal de Carapicuíba para prestar contas dos trabalhos que já vem realizando em favor da população.

Com auditório lotado, Marcos Neves relacionou os diversos pedidos que fez, já documentados, protocolados e publicados no Diário Oficial do Estado: Dose Certa, com distribuição de remédios gratuitos nas estações de trens; Bom Prato, resolução dos problemas de trânsito da cidade, pronto-socorro infantil 24h, Poupatempo, Escola da Familia, Parque da Melhor Idade, providências para minimizar o barulho do tráfego do Rodoanel nas imediações da Cohab, Via Rápida, novas escolas e clínica para dependentes químicos, entre outros pedidos.

"Estamos inclusive batalhando para trazer empresas de grande porte, acelerando em todos os sentidos o crescimento do município", disse. O deputado ainda falou de outros planos futuros. "Queremos ser muito atuantes e fazer um grande trabalho por Carapicuíba e toda a região", afirmou.

alesp