Itapira ganha mais duas coberturas de quadras


19/05/2008 18:18

Compartilhar:

Munhoz e estudantes de Itapira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/MUNHOZ COBERTURAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB), participou na última sexta-feira, 16/5, da inauguração de cobertura de duas quadras poliesportivas em Itapira. Com recursos disponibilizados pelo governo através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), foram entregues as coberturas das quadras da EE Prefeito Antonio Caio e da EE Prefeito Caetano Munhoz.

Na EE Prefeito Antonio Caio, foram aplicados recursos na construção da cobertura da quadra, troca de piso, parte de iluminação, grades de proteção da quadra, tabelas de basquete, rede de voley e novas traves para gol. Já para a EE Prefeito Caetano Munhoz, os recursos foram aplicados na reforma total da quadra com colocação da cobertura, grades de proteção para várias práticas esportivas, iluminação completa, colocação de novo piso, traves para gol, rede de voley e tabelas de basquete.

Barros Munhoz destacou sua alegria de entregar a primeira quadra coberta em Itapira, lembrando que as obras na escola foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano e já foram concluídas. "Esse é o governo Serra, que fala e concretiza", disse ele.

Na inauguração da EE Prefeito Caetano Munhoz, o deputado mencionou a importância da obra, que é mais uma quadra entregue para Itapira. "Esta entrega consagra uma escola que leva o nome do nosso saudoso e inesquecível pai. Aquele que nos ensinou a fazer política com idealismo, pensando no bem de todos. Esta é uma obra ligada ao esporte, sendo assim de suma importância para os alunos que vão usufruir bastante dela", afirmou.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp