Audiência com o governador


04/03/2008 17:55

Compartilhar:

Paulo Alexandre, governador Serra e comitiva da Canção Nova<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PAULO ALEX SERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) foi recebido em audiência pelo governador José Serra no dia 3/3, no Palácio dos Bandeirantes. O parlamentar foi agradecer pessoalmente os convênios assinados com as emendas que apresentou ao Orçamento do Estado. Ao todo, Paulo Alexandre conseguiu liberar cerca de R$ 5 milhões de dotações orçamentárias. As entidades assistenciais receberam mais da metade desse valor. Também foram repassados recursos para a Saúde e para prefeituras.

Na reunião com o governador, o deputado esteve acompanhado pelo monsenhor Jonas Abib, presidente da Fundação João Paulo II, entidade mantenedora do Sistema Canção Nova, o maior grupo de comunicação católica da América Latina, com TV, rádio, editora e internet. Também estiverem presentes o administrador Wellington da Silva Jardim (Eto) e a apresentadora de TV Luzia Santiago, respectivamente vice-presidente e superintendente da fundação.

Bastante atencioso com os convidados, Serra elogiou o trabalho de Paulo Alexandre: "É um dos deputados mais combativos da Assembléia. Ele tem nos ajudado bastante". Ao final da audiência, o governador manifestou o desejo de retribuir a visita para conhecer de perto os projetos sociais e assistenciais da instituição. O Instituto Canção Nova, mantido pela Fundação João Paulo II, em Cachoeira Paulista, no interior do Estado, recebeu R$ 220 mil no último dia 20. O recurso é proveniente de emenda orçamentária de autoria do deputado e possibilitou a compra de todo o mobiliário escolar, materiais pedagógicos e recursos audiovisuais para o prédio recém-construído pelo instituto. A nova unidade possibilitará a ampliação do atendimento na educação infantil e nos ensinos fundamental e médio.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp