Inaugurada a nova sede da 1ª Companhia da Polícia Militar em Guarulhos


11/03/2005 16:44

Compartilhar:

Deputado Paulo Sérgio participa de inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSERGIOINAUG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PRONA) esteve presente na inauguração da nova sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Guarulhos, no bairro de Itapegica, na Rua Cavadas, em substituição à antiga, localizada na Av. Guarulhos, no bairro da Ponte Grande. A instalação da nova sede conta com o apoio da Prefeitura, que arca com aluguel, água e luz, enquanto a reforma e a mobília tem o patrocínio dos empresários da região.

O local oferece melhores condições de trabalho, não só pelo espaço físico como também por suas instalações, já que a reforma atendeu às necessidades próprias da corporação. A 1ª Companhia atende os bairros da Vila Endres, Itapegica, Vila Augusta, Tranqüilidade, Gopouva, Ponte Grande e Jardim Munhoz, onde moram mais de 200 mil pessoas.

Estiveram presentes várias autoridades políticas, da Polícia Militar, da Polícia Civil, empresários e moradores da região.

A 1ª Companhia da Policia Militar em Guarulhos contou com o aumento de seu efetivo, graças ao empenho do deputado Paulo Sergio na Assembléia Legislativa para que o Projeto de Lei Complementar 19 de 2004, que dispõe sobre o efetivo e a organização da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fosse aprovado.

psergio@al.sp.gov.br

alesp