Parlamentar conquista R$ 30 mil para a Apae de Atibaia


11/05/2009 11:16

Compartilhar:

Deputado Paulo Alexandre Barbosa (centro) na sede da Apae de Atibaia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/PAULOALEXAPAEATIBAIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) conseguiu a liberação de R$ 30 mil para a Apae de Atibaia, na Região Bragantina. O recurso, oriundo de emenda parlamentar proposta por ele, possibilitará a aquisição de novos computadores para a entidade. Os equipamentos serão utilizados na área administrativa e no laboratório de informática da instituição. O processo para a liberação da verba já está em andamento na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social. Segundo o presidente da Apae de Atibaia, Vanderlei Silva de Souza, atualmente, a entidade opera com computadores ultrapassados e com um número de equipamentos inferior ao necessário.

Paralelamente, o deputado trabalha para obter recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na entidade. De acordo com o presidente da Apae, a construção da quadra poliesportiva é um desejo antigo da direção e das famílias atendidas na instituição, considerada a segunda melhor Apae do Estado. " Perdemos apenas para a unidade da Capital, justamente porque não possuímos equipamentos como quadra poliesportiva e piscina", explicou Vanderlei.

"Moradores de várias cidades da Região Bragantina utilizam os serviços prestados, de maneira primorosa, pela Apae de Atibaia - uma instituição reconhecida em todo o Estado. Por isso, estamos trabalhando para ajudar a entidade a aprimorar seus serviços. Vamos fazer tudo o que estiver em nosso alcance", garantiu o deputado.

pabarbosa@al.sp.gov.br





PAULOALEXAPAEATIBAIA

alesp