Entrega de vicinal e ciclovia em Jaboticabal


07/04/2009 17:52

Compartilhar:

Aloysio Nunes e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/BALEIAROSSIALOYSIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Numa extensa agenda na região de Ribeirão Preto, Baleia Rossi (PMDB) participou, ao lado do secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, da inauguração, em Jaboticabal, das obras de recuperação da vicinal que dá acesso à cidade e de uma ciclovia que liga a rodovia Carlos Tonanni à Unesp. O evento contou com a presença de prefeitos e representantes de mais de 40 cidades da região. Com extensão de sete quilômetros, a obra na vicinal foi uma parceria entre a prefeitura e o governo estadual. O pavimento das pistas foi recuperado e também estendido aos acostamentos e à ciclovia.

Para o secretário, a ligação da Unesp à cidade vai facilitar o trânsito dos alunos da universidade. Baleia Rossi disse que o investimento de R$ 2,8 milhões na obra de acesso deixa clara a disposição do governo Serra em ajudar os prefeitos da região.

Ainda em Jaboticabal, o deputado acompanhou o secretário em uma visita à Cooperativa de Crédito Rural dos Plantadores de Cana da Zona de Guariba (Coopecredi). Depois, também ao lado de Aloysio Nunes e dos prefeitos da região, Baleia participou de um almoço no Clube da Terceira Idade. "Eventos como esses, reunindo tantos prefeitos e outras lideranças, como Aloysio Nunes, dão força e destaque ao município", concluiu Baleia.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp