Deputado participa de evento com militância jovem


27/02/2008 10:11

Compartilhar:

José Bruno faz palestra para público jovem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO MILITANCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou, no dia 16/2, juntamente com o Projeto Amar, do lançamento do PAção, movimento que tem o objetivo de despertar a consciência política de grupos de jovens dentro da igreja evangélica. O encontro, que aconteceu no Espaço Renascer, em São Paulo, reuniu cerca de 200 jovens de todas as regiões da cidade.

Na semana anterior aconteceu o lançamento do CD e DVD da banda Resgate, da qual José Bruno é vocalista e guitarrista. Conhecida como a maior banda de bispos do Brasil, ela, que tem uma trajetória de mais de 20 anos, é um dos grupos responsáveis pelo excelente desempenho do rock gospel nacional. Com o título "Até eu envelhecer", o evento foi gravado ao vivo no Tom Brasil.

José Bruno agradeceu a presença das mais de 2 mil pessoas que prestigiaram o lançamento no Espaço Renascer. "O Resgate tem um público muito fiel, que nos acompanha desde o início e que, apesar de já termos tanto tempo de estrada, fica sempre na expectativa de nosso trabalho", declara.

Com forte liderança entre os jovens e com importante trânsito na música gospel, José Bruno realizará eventos específicos com esse público. Ainda neste semestre, acontecerão mais dois encontros do PAção, um no ABC e outro em Campinas. Com os músicos, o deputado terá um grande encontro para debater questões específicas desta classe profissional, declarando que "existem muitas reivindicações dos músicos evangélicos e quero ouvi-las para, juntos, buscarmos um caminho que os atenda de forma a valorizar essa atividade".



josebruno@al.sp.gov.br

alesp