Recapeamento e pavimentação para a cidade de Oriente


07/05/2010 15:43

Compartilhar:

Deputado José Augusto (centro) assina convênio ao lado do prefeito de Oriente e de vereadores da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOPAVIMENTACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Oriente foi contemplado com a assinatura de dois convênios para recapeamento e pavimentação de ruas. As solicitações para a execução das obras partiram do deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB) e do ex-prefeito de São Bernardo do Campo William Dib, que fizeram gestões junto ao governo do Estado.

A assinatura dos dois convênios foi feita nesta terça-feira, 4/5, no Palácio dos Bandeirantes.

Além do deputado e do prefeito de Oriente, Antonio Aparecido Moris, participaram da cerimônia o presidente da Câmara da cidade, Daniel Moris e o vereador Dado Moris.

O prefeito informou que um dos convênios possibilitará o recapeamento de 10 mil metros de vias, enquanto o outro envolverá a pavimentação de mais 6,5 mil metros.

"O deputado José Augusto tem tido uma boa atuação ajudando os municípios do interior paulista com a elaboração de emendas, como essas que nós recebemos. Ele e o ex-prefeito William Dib têm colaborado muito para o desenvolvimento de nossa cidade", afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara informou que uma das obras possibilitará a criação de mais uma saída da cidade com destino ao município vizinho de Marília. "Essa obra vai beneficiar toda a população de Oriente", afirmou.

O vereador Dori acrescentou que algumas ruas de Oriente estão com buracos e o convênio vai ajudar a solucionar esse problema.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp