Visita do prefeito de Campina do Monte Alegre


22/03/2010 16:42

Compartilhar:

Gilmaci Santos recebe o prefeito Zé Dito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILMACIMONTEALEGRE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, recebeu no dia 16/3 a visita do prefeito de Campina do Monte Alegre, José Benedito Ferreira, conhecido como Zé Dito.

O município do interior de São Paulo pertence à região administrativa de Sorocaba e conta com aproximadamente 5.320 habitantes. Em março, o prefeito Zé Dito integrou uma delegação de prefeitos brasileiros que participou de congressos na Alemanha e na Bélgica. O evento, financiado por uma fundação alemã, ocorreu entre 1º e 10 de março e possibilitou a integração entre representantes dos três países.

Toda a semana, o deputado estadual recebe a visita de parlamentares e representantes dos municípios, o que para ele é uma forma de conhecer melhor a necessidade de cada uma das regiões. "A melhor maneira de compreender os problemas de um município é conversar com aqueles que vivenciam a situação de perto", afirma Gilmaci.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp