Orçamento 2012 é discutido no Grande ABC


26/09/2011 11:35

Compartilhar:

Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/VANESSADAMOorcamento2012.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou na noite de quinta-feira (22/09) da Audiência Pública do Orçamento 2012 promovida pela Assembleia Legislativa. O encontro aconteceu na sede do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e contou com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Integrante da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia, Vanessa fez questão de destacar a importância da participação popular no debate. "Este sim é o exemplo do verdadeiro exercício da cidadania. É muito fácil ficar na zona de conforto apenas como observadores, eu valorizo quem depois de um dia de trabalho, está aqui, para debater propostas para o futuro de nossa região e quero parabenizá-los", afirmou Vanessa.

Além disso, entre os temas enumerados pela deputada como prioritários em Mauá para o próximo ano estão: ampliação da Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo); instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidade); instalação da Delegacia Seccional; criação de mais creches.

A Audiência do Orçamento 2012em Santo André contou com a presença dos deputados estaduais que compõem a bancada do Grande ABC e com o presidente da Comissão Finanças, Orçamento e Planejamento, Mauro Bragato (PSDB). (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp