Itirapuã e Ribeirão Corrente assinam convênios


22/09/2011 16:17

Compartilhar:

O prefeito Luiz Cunha e o deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ENGLERribeiraoCORRENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Itirapuã e Ribeirão Corrente assinaram convênios para liberação de R$ 250 mil. Os recursos são oriundos do governo do Estado de São Paulo e foram intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB).

O prefeito Marcos Henrique Alves, o Marcão, vai investir R$ 100 mil na construção de novos sanitários no Centro de Lazer José Antônio da Silva, recinto que abriga os maiores eventos da cidade, entre eles a Festa do Peão, uma das mais tradicionais da região. "Os atuais sanitários não estão em condições apropriadas. Vamos desativá-los e construir novos", disse o prefeito Marcão.

Em Ribeirão Corrente, o prefeito Luiz Cunha pretende revitalizar a praça do Cemitério. A verba foi conseguida, pelo deputado, pelo prefeito e pelo vereador Antônio de Pádua Alves, o Padinha, em audiência na Secretaria de Casa Civil, ainda em 2010, porém houve atraso na troca de documentação entre o município e o Estado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp