Deputada visita secretário do Emprego e Relações do Trabalho


02/09/2011 09:59

Compartilhar:

Edgard Grecco, Davi Zaia e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/VANESSADAMOreltrab.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou nesta quinta-feira, 1º/9, o secretário do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, Davi Zaia. Na ocasião, a deputada intermediou o encontro de Zaia com o vereador de Mauá Edgard Grecco, que fez a entrega de uma proposta referente à qualificação de portadores de necessidades especiais visando à inclusão no mercado de trabalho.

De acordo com o vereador , o projeto surgiu da necessidade percebida em Mauá de se encontrar vagas no mercado de trabalho para os deficientes. Edgard explicou ao secretário que fez um estudo detalhado dessa realidade no município, coletando dados junto às empresas. "Temos que pensar uma política macro voltada aos deficientes, para garantir a participação deles, de forma plena, na sociedade", salientou o vereador Edgard.

O secretário manifestou interesse em conhecer os detalhes do estudo e se comprometeu em dar um retorno a deputada e ao vereador sobre a possibilidade de aplicar o projeto em Mauá. "Precisamos analisar a demanda e enquadrá-la juntamente com os programas desenvolvidos por nossa secretaria", esclareceu Zaia.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp