Telefone é necessidade, não luxo

Parlamento Jovem 2007 reportagens
23/11/2007 19:36

Compartilhar:

Luis Henrique da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENTREVISTA Luiz Henrique Silva MMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto do deputado-jovem Luis Henrique da Silva visa atribuir a responsabilidade das clonagens dos telefones às operadoras de telefonia. "Em Terra Roxa, tem muita gente que precisa do telefone e não pode pagar as contas elevadas que as operadoras de telefonia cobram quando ocorre clonagem".

Luis Henrique contou que esta é a segunda oportunidade em que participa do Parlamento Jovem e, desta vez, se sente mais à vontade, apesar de se confessar tímido, o que não prejudica sua natural liderança junto aos colegas. "Estou em dúvida se sigo a carreira de PM, a do meu pai, ou de político. Acho que tenho facilidade para defender minhas idéias e isso pode ser um sinal de vocação política.

O deputado-jovem aproveitou a oportunidade para agradecer à professora Luciana Cuchara e à vice-diretora, Maria Regina, e ao prefeito de Terra Roxa, Samir Assad Nasbine, pelo apoio e incentivo que recebeu.

alesp