Guaíra concede título de cidadão a deputado


01/04/2004 16:30

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler recebe título de Cidadão de Guaíra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/englerguaira.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Roberto Engler

A Câmara Municipal de Guaíra homenageou o deputado Roberto Engler (PSDB) com o título de Cidadão, numa cerimônia que aconteceu na sexta-feira, 26 de março, às 20 horas. A sessão solene realizou-se no prédio da Câmara Municipal, conforme decreto legislativo do vereador Edvaldo Donizeti Morais, aprovado por unanimidade.

É o segundo título concedido pelo município a um deputado. Antes de Engler, a honraria havia sido conferida ao ex-deputado Waldemar Chubaci, que faleceu antes de recebê-lo.

O Titulo de Cidadão Guairense é o 18º da carreira política de Engler, nestes 12 anos de mandatos consecutivos como deputado estadual, e considerado por ele, "um momento muito especial". O deputado já foi homenageado pelos municípios de Santa Bárbara D'Oeste, Itirapuã, Ribeirão Corrente, Buritizal, Restinga, Jeriquara, Patrocínio Paulista, Rifaina, Cristais Paulista, Batatais, Igarapava, Guará, Miguelópolis, Ipuã, São José da Bela Vista e Ituverava.

Visitas

Antes de se dirigir à Câmara Municipal, Engler visitou quatro escolas estaduais, além da Sociedade Guairense de Beneficência. Ele esteve nas EEs Maria Auxiliadora Lellis Alves, Francisco Gomes de Souza, Vicencina Aparecida Vaccaro Morsoleto e Padre Mário Lano. Estas escolas foram reformadas com recursos do governo do Estado, no valor total de R$ 540 mil, conseguidos por intermédio do parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp