Deputado participa da entrega de 660 apartamentos da CDHU na Zona Leste


08/02/2006 09:48

Compartilhar:

Caramez, na entrega dos apartamento na Zona Leste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/caramez 660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou na Zona Leste da entrega de 660 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no dia 5/2, ocasião em que foi prestada homenagem a Lila Covas, esposa do então governador e idealizador do projeto de moradias pró-mutirão, Mário Covas.

Na presença do secretário de Estado da Habitação, Emanuel Fernandes, centenas de famílias comemoraram ao receber das mãos das autoridades a chave da casa própria.

O deputado João Caramez falou do compromisso do governo com as famílias carentes e exaltou o empenho do secretário frente ao programa de mutirão associativo. Elogiou o trabalho dos lideres comunitários que desempenharam papel de interlocutores das famílias e o governo.

Os imóveis localizados nos bairros Itaim Paulista e Itaquera receberam investimento do Governo do Estado na ordem de R$ 19 milhões. As famílias contempladas foram inscritas através de associações pró-moradia e participaram da construção conforme determina o programa Pró-Lar Mutirão Associativo. As associações contempladas foram: Moradores do Jardim Nove de Julho, Frente Pró-Moradia Popular e Afro-Brasileira Ogban. Os apartamentos entregues possuem 51,44 m2 de área total construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Os moradores prestaram homenagem a Lila Covas com a denominação do condomínio. A senhora Mário Covas estava presente e, emocionada, lembrou as passagens que marcaram a carreira política do então governador.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp