Comissão diz não ao retrocesso


02/12/2003 20:49

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento presidida pelo deputado  Luiz Gonzaga Vieira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Com Financas2dez03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) a Comissão de Finanças e Orçamento reuniu-se nesta terça-feira, 2/12, para apreciar a pauta de trabalho. Com a presença dos deputados Roberto Engler (PSDB), José Dilson (PDT), Cândido Vaccarezza e Ênio Tatto (ambos do PT) e Vitor Sapienza (PPS), a Comissão apreciou diversos itens e foi unânime na votação contra o parecer favorável da relatoria ao Projeto de Lei Complementar n°18/2002 de autoria do deputado José Rezende.

De acordo com Vitor Sapienza, "aprovar um projeto exigindo que se restrinja somente aos contabilistas o acesso ao concurso para agente fiscal de rendas é, no mínimo, um retrocesso histórico aos idos de 1960, quando as mulheres também eram proibidas de participar. Hoje na secretaria da Fazenda contamos com profissionais de todas as áreas, que contribuem de maneira efetiva para um melhor desempenho das funções".

alesp