Assembléia de Deus amplia projeto social


16/10/2007 09:43

Compartilhar:

Deputada Analice Fernandes discursa durante inauguração ao lado do presidente do Campo IEAD Brás, reverendo Samuel Cássio Ferreira e o pastor Hélio Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE IEAD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia de Deus de Campo Limpo promoveu no dia 12/10 a inauguração de um prédio de quatro andares, que atenderá prioritariamente as obras assistenciais da igreja. Durante o culto e a inauguração estiveram presentes a deputada Analice Fernandes (PSDB), convidada pelo pastor Hélio Santana (responsável pela igreja), o presidente do Campo IEAD Brás " Ministério Madureira, reverendo Samuel Cássio Ferreira e pastores das congregações que compõem a regional 22.

A Assembléia de Deus de Campo Limpo desenvolve importante projeto social voltado principalmente para crianças e adolescentes. Com o novo prédio, o projeto poderá ser ampliado. "Teremos aulas de coral, instrumentos musicais e reforço escolar, entre outras atividades que serão oferecidas não só para quem freqüenta a igreja, mas para a toda comunidade", explica o pastor Hélio.

A deputada Analice Fernandes disse que "as igrejas têm um grande poder para desenvolver projetos sociais e a Assembléia de Campo Limpo dá um grande exemplo, sendo parceira do poder público em seu papel de ensinar e dar novas oportunidades a crianças e adolescentes".

O anexo conta com salas de aula, anfiteatro, banheiros, lanchonete e quadra poliesportiva e foi construído com doações dos membros e ajuda de voluntários.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp