Deputado comunica sua filiação ao PSB


01/10/2007 12:21

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (dir.) durante a cerimônia de assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS PSB A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Ed Thomas (4º da esq. para dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS  PSB  B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas comunica que sua saída do PMDB e posterior filiação ao PSB se deram por interesses de ordem municipal. Segundo a assessoria do deputado, a negociação com o PMDB foi tão tranqüila que o deputado Caruso esteve presente à cerimônia de filiação de Ed Thomas e não se furtou em elogiar o deputado que deixava a agremiação.

O PSB, doravante, contará com cinco deputados, a saber: Vinicius Camarinha, líder da legenda, Jonas Donizete, Luciano Batista, Valdomiro Lopes e Ed Thomas.

Com Ed Thomas vieram dois vereadores de Presidente Prudente, professor Cidinho Lourenção e Oswaldo Bosquet, além de algumas lideranças expressivas que se propõem a "fortalecer o partido no Oeste paulista, num clima de entendimento e muito trabalho", de acordo com as palavras do deputado Ed Thomas.

O deputado federal Marcio França, que esteve presente à cerimônia de assinatura da ficha partidária, e o também deputado federal Ciro Gomes, declararam-se muito satisfeitos com a vinda de Ed Thomas, e esperam que o PSB venha a se firmar ainda mais no cenário estadual e nacional.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp