Deputada participa da posse da diretoria do Secovi


16/09/2005 12:01

Compartilhar:

Alckmin, Havanir, Chap Chap e Meirelles, na posse da nova diretoria do Secovi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/havanirsecovi-1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) participou na quinta-feira, 1/9, em São Paulo, da posse da diretoria do Secovi, o sindicato das empresas de comercialização de imóveis, para o biênio 2005/2007.O empresário Romeu Chap Chap foi reeleito, pela quinta vez, para presidir a entidade. Segundo a parlamentar, "é de vital importância que nós, políticos, nos preocupemos com os problemas de falta de moradia da população do Estado de São Paulo, e incentivando a construção civil estaremos ajudando a minimizar o problema do desemprego que assola o país".

Também estiveram presentes ao evento o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Meirelles. O governador comentou que o Secovi é importante para a sociedade porque trabalha com três focos: moradia, emprego e renda. "Esse é o grande desafio do mundo moderno", destacou. Alckmin falou ainda sobre a construção de moradias e o investimento que o governo estadual está fazendo no setor.

havanir@al.sp.gov.br

alesp