Parlamentar recebe prêmio em evento da Polícia Militar


05/10/2007 11:35

Compartilhar:

Deputado Gilmaci recebe o diploma  de Amigo do Programa JCC, das mãos do major Gilson Bexiga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GILMACI CIDADANIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos (PRB) assistiu na última terça-feira, 2/10, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, a apresentações de danças folclóricas realizadas por alunos de seis escolas estaduais daquela cidade. O evento é uma iniciativa do 15º Batalhão da Polícia Militar, através do programa Jovens Construindo a Cidadania.

Na ocasião, o parlamentar, que é colaborador do programa, recebeu do comando da corporação o diploma de Amigo do Programa Jovens Construindo a Cidadania. Existente desde 1989 na PM, o programa é realizado naquele batalhão desde 2000. O projeto é levado adiante por policiais voluntários, que realizam palestras, oficinas e diversas outras atividades destinadas a jovens de 12 a 18 anos de escolas públicas.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp