Deputado solicita verba para Unesp de Ilha Solteira


06/02/2006 16:36

Compartilhar:

Wilson Manzoli, Arnaldo Madeira e Edson Gomes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/E GOMES VERBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Gomes (PP) e o diretor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) de Ilha Solteira, Wilson Manzoli, participaram na última quinta-feira, 2/2, de uma reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. No encontro, o parlamentar encaminhou pedido de liberação de verba de R$ 3 milhões, destinada a obras no prédio do alojamento dos alunos da universidade, e para reformas do prédio do Centro de Treinamento, cedido gratuitamente pela Companhia Energética de São Paulo(CESP), que abrigará novas salas de aula, um Centro de Convenções para eventos, um Museu de Ciência e Tecnologia e um Centro de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Outro solicitação de Edson Gomes foi a implantação do projeto "Bom Prato" do Governo do Estado, que fornece refeições balanceadas com qualidade, na qual o usuário paga apenas R$ 1,00, naquele campus. Aliás, o deputado, no ano passado, enviou indicação propondo a implantação do projeto "Bom Prato" também nas universidades. A Unesp tem vários campus, distribuídos por vinte e três cidades do Estado, e a unidade de Ilha Solteira abriga atualmente mais de dois mil estudantes nos cursos de graduação e pós-graduação.

egomes@al.sp.gov.br

alesp