Deputado participa de comemorações dos 148 anos de Guaianases


20/05/2009 11:23

Compartilhar:

Estevam Galvão, Jorge Perez, Mara Gianetti, Arnaldo Jardim e Milton Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ESTEVAMGALVAOGUAINAZES 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, Estevam Galvão, participou na manhã do último domingo, 19/5, do desfile cívico em comemoração ao 148º aniversário do Distrito de Guaianases. Ao lado do subprefeito Jorge Perez; da diretora regional de Educação, Mara Gianetti; e do deputado federal Arnaldo Jardim, Estevam falou sobre a importância do trabalho pelo desenvolvimento da região: "Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi ser subprefeito de Guaianases. Trabalhamos muito e fizemos muitos amigos, entre eles a Mara Gianetti, uma mulher apaixonada pela sua cidade", disse.

A solenidade contou ainda com a participação da prefeita em exercício, Alda Marco Antonio e vereadores municipais, entre outras autoridades. No último dia 3 de maio, o Distrito completou 148 anos de criação e desde então a população local conta com um calendário comemorativo.

Ao discursar, o deputado Estevam relembrou o período em que trabalhou como subprefeito do Distrito, a convite do então prefeito José Serra, hoje governador do Estado. "Em parceria com o povo, pavimentamos inúmeras ruas, canalizamos córregos, revitalizamos o Mercado Municipal e seu entorno, reorganizamos a cidade. Mas uma das principais conquistas do povo de Guaianases é a canalização do córrego Itaquera-Mirim, uma das minhas principais lutas como subprefeito. Continuamos cobrando a Prefeitura para que enfim a população conte com esta obra", garantiu.

O trabalho do deputado também foi elogiado pelo atual subprefeito de Guaianases, Jorge Perez: "Estevam é o homem de confiança do governador José Serra, tenho certeza de que foi o melhor subprefeito que Guaianases já teve. Quando ando pelas ruas, caminho pelos bairros, percebo o carinho que as pessoas têm pelo Estevam", afirmou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp