Ajuda para Apae de Dracena


11/11/2008 09:44

Compartilhar:

Deputado recebe comitiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/ED THOMAS DRACENA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Dracena, Moisés Antonio de Lima, e o vereador José Antonio Pedretti estiveram em visita ao deputado Ed Thomas (PSB), no seu escritório político de Presidente Prudente.

O encontro versou sobre assuntos de interesse do município de Dracena, notadamente no que tange aos problemas de saúde e de infra-estrutura. Na ocasião, o deputado recebeu de seus interlocutores pedidos para a aquisição de equipamento médico " tomógrafo e mamógrafo, para a construção de posto de saúde e de 200 metros de galerias para águas pluviais, e para asfalto nas ruas do distrito de Jaciporã.

Ed Thomas agradeceu a visita de Lima, se comprometeu a encaminhar as reivindicações e comentou sobre a destinação, através de emenda, de R$ 100 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Dracena.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp