Emendas ao Orçamento do Estado para Itapetininga


24/11/2008 19:25

Compartilhar:

Deputado acompanha Serra na entrega de obras na região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/GIRIBONI SERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) apresentou duas emendas ao Orçamento do Estado em atendimento à solicitação do prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho Tavares. Uma delas, de R$ 1,2 milhão, tem por objetivo a conservação de estradas rurais. Entre as iniciativas voltadas a Itapetininga, Giriboni já apresentou outra emenda de R$ 10 milhões destinados às providências iniciais para implantação de um campus universitário da Unesp no município.

As visitas que Edson Giriboni realiza semanalmente pela região passam também por Pilar do Sul, onde foi recebido pelo prefeito eleito Antonio José Pereira, conhecido como Toninho da Padaria.

No dia 20/11, o deputado participou de cerimônia de entrega de obras de recuperação de estradas vicinais na região de Itapetininga, que integram o segundo lote do programa. O evento ocorreu no trecho da vicinal recuperada entre Avaré e Itatinga, com extensão de 18,4 km. A solenidade contou com a presença do governador José Serra e do secretário-adjunto dos Transportes, Silvio Aleixo, além de dezenas de prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas. Essas obras foram reivindicadas pelo deputado Giriboni, o que foi reconhecido publicamente pelo governador.

Os muitos municípios beneficiados com estas obras integram a área de trabalho e reivindicações junto ao governo estadual do deputado Edson Giriboni, muito cumprimentado na solenidade. Também participou do ato o deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, outro batalhador por estas conquistas regionais.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp