Pedido de doação de prédio para PMs deficientes


12/02/2008 18:07

Compartilhar:

Sargento Jefferson, Ronaldo Marzagão, Rafael Silva e coronel Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA PMS DEFICIENTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) esteve na manhã desta terça-feira, 12/2, em audiência com Ronaldo Marzagão, secretário estadual de Segurança Pública, e com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberto Antônio Diniz. O parlamentar esteve acompanhado pelo sargento Jefferson Eduardo Patriota dos Santos, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). Um dos assuntos discutidos durante o encontro foi a necessidade da doação do prédio que hoje abriga a entidade.

"A Associação cresceu e suas dependências precisam de ampliações emergenciais, para continuar prestando os benefícios que são oferecidos aos policiais militares reformados por invalidez. O prédio que hoje abriga a entidade pertence ao Estado e já tramita um processo de cessão do imóvel. Solicitei ao secretário que possa tratar com carinho o pedido, pois é de grande importância para a APMDFESP, cujo quadro de associados ultrapassa 25 mil membros em todo o Estado", afirmou Rafael Silva.

O sargento Jefferson disse ao secretário que "a entidade procura atender da melhor maneira os policiais militares, entretanto ainda muito pode ser feito, desde que algumas ampliações sejam realizadas nas dependências da entidade".

Segundo o parlamentar, o aval da Secretaria de Segurança Pública é de extrema importância para o processo de cessão da área. "Conto com a sensibilidade do secretário Marzagão e com o apoio do governador José Serra para a nossa reivindicação".

A entidade está localizada desde 1995 na Zona Norte da Capital, na rua Adolfo Samuel, 14, onde oferece inúmeros benefícios para os PMs.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp