Parlamentar visita Pedra Bela


22/12/2009 15:52

Compartilhar:

Caramez (centro) e José Leme (na mesa)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARAMEZPEDRABELA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) esteve, no dia 21/12, em Pedra Bela, município paulista localizado na Serra da Mantiqueira. Na ocasião, o parlamentar participou de uma reunião com o prefeito José Ronaldo Leme, vereadores e funcionários municipais e colocou-se à disposição para intermediar os pedidos da cidade junto ao governo do Estado.

"Me coloco como mais um soldado em busca de qualidade de vida para a população", salientou Caramez comprometendo-se na luta pelo desenvolvimento de Pedra Bela.

O deputado foi muito bem recebido pelo prefeito Leme, a vice-prefeita Laudicéia Regiane e vereadores que tiveram a oportunidade de apresentar as necessidades do município. "Os pedidos terão o nosso empenho para serem efetivados junto ao nosso governador José Serra, que não mede esforços para atender as necessidades dos prefeitos e de suas cidades", explicou Caramez.

O prefeito José Ronaldo Leme agradeceu a visita do parlamentar. "Sabemos que o deputado Caramez é uma grande liderança e é de extrema importância a sua intervenção", afirmou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp