Deputado prestigia evento na Estação da Luz em São Paulo


03/08/2009 18:28

Compartilhar:

Sandra, kassab, Tadeu e Andre no show radio luz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ANDRESOARESEVENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 9/7 a estação da Luz ficou lotada, e não foi apenas de passageiros e usuários do metrô. Evangélicos vindos de todas as partes do Estado de São Paulo lotaram a região central da capital com o objetivo de louvar a Deus através de shows de musica gospel. O encontro de grandes nomes da música cristã foi uma homenagem ao aniversário da "Nossa Rádio 91.3 FM" e para parabenizar pessoalmente a equipe e os ouvintes o deputado André Soares (DEM), em companhia do prefeito Gilberto Kassab, de secretário de Articulação Metropolitana Jorge Tadeu Mudalen e da vereadora Sandra Tadeu, participaram dessa festa.

"É muito bonito ver o apoio da prefeitura, sob a gestão do Kassab, nesse grande show. A rádio, além de lovuar e ministrar a palavra de Deus, é também um importante veículo de prestação de serviço para os cidadãos e, por isso, merece ser homenageada nesse dia tão especial", salienta o deputado Soares.

Participaram do evento Jayme de Amorim Campos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, e o pastor Josias Cruz do mesmo ministério, além de muitos cantores como Cassiane, Ofciana G3, Ao Cubo, Ministério de Adoração da Graça de Deus, Felipe Rocha, entre outros.



asoares@al.sp.gov.br

alesp