Centenário da Assembleia de Deus é comemorado em sessão solene


20/06/2011 12:56

Compartilhar:

Sessão solene homenageia 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/Sol100anosAssembleiaDeusROB7793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dilmo dos Santos (1º à esq.) na sessão solene em homenagem à AD<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/DILMODOSSANTOSASSEMBLEIADEDEUSp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/Sol100anosAssembleiaDeusROB7736.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) participou da sessão solene, no dia 17 de junho, em homenagem aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil. A cerimônia contou com a participação de mais de 60 pastores-presidentes da AD em diversas cidades paulistas e também de autoridades municipais e estaduais, entre as quais o deputado federal e ex-presidente da Alesp, Vaz de Lima.

O principal líder da Assembleia de Deus em São Paulo, pastor Samuel Cássio Ferreira, prestigiou a cerimônia e colaborou com a realização do evento, ao liberar o grupo Brás Adoração e o Coral e Orquestra da AD Brás para apresentações musicais. Fez questão ainda de contribuir com o apoio logístico à solene por meio do corpo de obreiros e diáconos da sede e da mobilização dos pastores e convidados, que lotaram os plenários Juscelino Kubistchek e Franco Montoro.

Presidente da Convenção Estadual e vice da Nacional, Samuel Ferreira agradeceu aos deputados pela promoção da solene em homenagem à maior denominação brasileira. "O evento foi magnífico e a iniciativa dos deputados Dilmo dos Santos e José Bittencourt possibilitou uma festa maravilhosa e marcante. Os dois plenários cheios, força desses dois deputados, também se traduziu na participação do povo que veio a esta Casa parabenizar a Assembleia de Deus", destacou.(da)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp