Diretoras do Hospital Alan Kardec visitam deputado


15/12/2011 13:09

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas ao lado das diretoras Araci e Eliana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/EDTHOMASalankard.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A administradora do Hospital Psiquiátrico Alan Kardec, Eliana Mauch Tenório, e a presidente do Conselho da Associação Regional Espírita de Assistência, entidade que administra aquela unidade hospitalar de Presidente Prudente, Araci Marques Vendramini, visitaram o deputado Ed Thomas (PSB) na segunda-feira, 5/12. Elas agradeceram o apoio e a atenção dispensados pelo parlamentar para com a entidade.

O deputado, com efetivo trabalho voltado para o social, retribuiu com alegria e cortesia a visita das diretoras do hospital, reiterando total apoio às ações desenvolvidas pela instituição no município. "O hospital cuida de gente. O ser humano precisa de mais atenção. Só assim melhoraremos a vida das pessoas", enfatizou Ed Thomas.

As dirigentes também aproveitaram para desejar um Natal feliz e um ano repleto de realizações ao parlamentar, seus familiares e a toda a equipe do deputado, que retribuiu o carinho.

Araci Vendramini, dona de uma invejável capacidade como artesã e historiadora, entregou ao deputado duas réplicas de trabalhos elaborados a partir das culturas indígenas, compostos com argila, que foram muito elogiados pelo parlamentar. "Há uma riqueza de detalhes da cultura brasileira, em especial do interior do Mato Grosso do Sul", ressaltou ao concluir que "se trata realmente de uma grande artista, além de historiadora de capacidade ímpar".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp