Vereador de Tupi Paulista quer verbas para entidades


12/04/2011 16:55

Compartilhar:

Sapienza recebe ofício do vereador Bompadre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SAPIENZATUPI66.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, no dia 7/4, o vereador Paulo Edson Bompadre, de Tupi Paulista, que entregou ofícios contendo reivindicações de recursos da ordem de R$ 40 mil para o Asilo São Vicente de Paulo, que atende 50 idosos. A verba será destinada para a aquisição de equipamentos de fisioterapia. O vereador solicitou também R$ 20 mil para o Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (Gapo), que atende pacientes do município. O deputado Vitor Sapienza se comprometeu a viabilizar os recursos junto ao governo Alckmin.

Outra questão solicitada é que o deputado faça gestões junto à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), no sentido de dar lotação em Tupi Paulista aos agentes de segurança penitenciária, residentes no município, que passaram no concurso e foram lotados em outras cidades. Nesse caso, esses servidores devem trabalhar na Unidade Prisional Feminina de Tupi Paulista. Segundo o vereador, a solicitação vem ao encontro da parceria do município com o Estado em contrapartida à aprovação da construção da Unidade Prisional Feminina em Tupi Paulista. O deputado Vitor Sapienza se comprometeu a fazer contatos com a SAP para buscar uma solução ao pleito.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp