Cultura para crianças e jovens do Distrito de Cruz das Posses


30/01/2006 15:43

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim e o vereador Cesinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM CESINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS na Assembléia paulista, recebeu a visita do vereador do município de Sertãzinho, Antônio César Peghini, o "Cesinha", no dia 27/1. Na ocasião, o vereador pediu que o deputado intercedesse junto ao secretário estadual da Cultura, João Batista de Andrade, para conseguir livros e um computador para a biblioteca da Escola Estadual "Doutor Izaías José Ferreira", além de instrumentos musicais para a fanfarra do Distrito de Cruz das Posses.

"O Distrito de Cruz das Posses conta com aproximadamente 10 mil habitantes. Trata-se de uma comunidade carente, que necessita de ajuda dos representantes estaduais para melhorar o desempenho das atividades educacionais, esportivas e sociais de seus alunos", argumenta o vereador "Cesinha".

O deputado Arnaldo Jardim prontificou-se a ajudar o vereador no seu pleito. "Serão milhares de crianças, adolescentes e adultos que, se não estarão envolvidos diretamente, terão a oportunidade de conhecer as mais diversas manifestações artísticas, seja pela literatura, pela informação, música ou dança. A cultural não pode ser privilégio ou luxo de poucos, deve ser compartilhada e exercida por todos, além de ser uma importante ferramenta de inserção social e de cidadania", concluiu.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp