Autora e elenco da novela América serão homenageados na Assembléia


18/10/2005 18:31

Compartilhar:

Jatobá (Marcos Frota), personagem da novela América<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/america.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia Legislativa de São Paulo, atendendo a uma solicitação do deputado Rafael Silva (PDT), realizará na próxima sexta-feira, 21/10, a partir das 20h, uma sessão solene que terá como objetivo homenagear a autora da novela América, Glória Perez, e os atores que representam Feitosa (Ailton Graça); Islene (Ana Paula Burlamaqui); Flor (Bruna Marquezine); Jatobá (Marcos Frota), bem como Dudu Braga, Gabrielzinho e Duda que desempenham papéis que demonstram a realidade dos portadores de deficiência.

"É uma grande oportunidade que temos de agradecer a Glória Perez e aos profissionais que estão prestando um enorme trabalho em prol dos portadores de deficiência de todo o Brasil. A novela América tem tido um papel social muito importante para todos nós, que muitas vezes sofremos com o preconceito", afirmou Rafael Silva.

Várias entidades estão sendo convidadas para participar da solenidade. A Revista Nacional de Reabilitação e a Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida também fazem parte da homenagem.

"Esperamos que todos os portadores de deficiência e seus familiares que querem agradecer ao trabalho que está sendo feito pela autora e pelos atores e atrizes da novela estejam na Assembléia Legislativa nesta sexta-feira. É uma grande oportunidade de dizer obrigado", afirmou o deputado Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp