Parlamentar acompanha ações de Alckmin em Águas de Lindóia


01/11/2005 10:51

Compartilhar:

Sorteio de unidades residenciais da CDHU em Lindóia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Mflavio reginato 2- aguas de lindoya.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O sorteio de unidades residenciais da CDHU, ocorrido dia 20/10, em Lindóia, contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin, do presidente da CDHU Sérgio de Oliveira Alves, do prefeito da cidade Élcio Fiori de Godoy e de Reginato Junior, assessor chefe de Gabinete do deputado Milton Flávio (PSDB), a quem esteve representando na ocasião.

O governador sorteou os primeiros cinco contemplados com casas e, em seguida, convidou as demais autoridades a também participarem da festa sorteando outras unidades. Em seu pronunciamento, o governador salientou sobre a importância do sorteio, já que existem muito mais inscritos do que unidades habitacionais para a localidade. Isso significa que é feito justiça e transparência na ação de distribuição das tão almejadas residências. O governador disse ainda, ao saudar os deputados, da importância da destinação de 1% do ICMS para a construção de moradias no estado, garantida em lei.

Em seguida, em companhia do prefeito Eduardo Nicolau Âmbar, de Águas de Lindóia, o governador Alckmin e sua comitiva dirigiram-se até o hotel Monte Real Resort, onde foi realizado o 6º Congresso Estadual da Facesp " Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, e onde o governador proferiu palestra para aproximadamente 1.500 empresários. A convite do prefeito, o governador pernoitou na cidade e no dia seguinte percorreu pontos turísticos e discutiu in loco a venda do balneário de Águas de Lindóia à prefeitura local.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp