Deputado promete apoio a obras em Etec


05/05/2009 16:07

Compartilhar:

Luciano Batista visita Etec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/LUCIANOBATISTAETC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) visitou a Escola Técnica (Etec) de São Vicente a pedido da diretora, Kely Renata Senne, no dia 4/5.

A diretora mostrou carências na estrutura da escola e solicitou ajuda do deputado. "Precisamos desocupar as duas salas de aula que estão sendo utilizadas pela Diretoria Regional de Ensino de São Vicente para realizar reformas e atender a demanda do próximo semestre e ainda necessitamos de verba para reformar a parte externa do prédio", explicou Kely.

Luciano, que lutou pela instalação da Etec no município a fim de oferecer perspectivas de empregos aos jovens da região, prometeu apoio. "Vou fazer uma emenda parlamentar para custear a reforma e ainda vou arrumar emprestada a quadra do Centro Poliesportivo Robson de Souza para as aulas de educação física dos alunos do ensino médio."

O deputado ainda se colocou à disposição para qualquer assunto que a diretora precisar. "Acredito no Centro Paula Souza e podem contar conosco sempre. A educação é uma área muito importante, pois ela promove a formação do futuro do nosso país", completou o deputado.

Atualmente, a Etec está em reforma para receber o curso de enfermagem, sala de professores, laboratório de rede, biblioteca e laboratório de materiais.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp