Deputado conquista recursos para a Região Central do Estado


16/05/2008 11:10

Compartilhar:

Deputado Mozart Russomanno e o vereador Porsani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/RUSSOMANO CENTRAL ESTADO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve na Região Central do Estado na última sexta-feira, 9/5, para cumprir compromissos relativos à assinatura de convênios.

Em Araraquara, Russomanno participou da cerimônia de assinatura de convênios na DRS do município, na qual foi formalizado um convênio para compra de ambulância para a Santa Casa de Araraquara. Compareceram à cerimônia o vereador de Araraquara José Carlos Porsani e o provedor da Santa Casa, Othon do Amaral Neto.

Na mesma oportunidade, foi formalizado também um convênio com o município de Nova Europa para a compra de ambulância para a Santa Casa do município, assinado pelo provedor Sebastião Céspedes Rubira. O evento contou com a presença de Isabel Marconato, que assinou o convênio como testemunha.

As ambulâncias atenderão a população dos municípios de Araraquara e Nova Europa e de outros municípios da região, para os quais os hospitais são referências em atendimento gratuito.

Dando seqüência aos compromissos, o deputado visitou a Santa Casa de Araraquara, recebendo os cumprimentos do vereador Porsani, que comemorou a nova conquista para a instituição e, mais uma vez, agradeceu o empenho do deputado.

"Com a liberação desses recursos, o governo Serra demonstra, mais uma vez, que apóia o desenvolvimento dos municípios do interior paulista", destacou Russomanno.

Ainda em Araraquara, o deputado visitou a Sociedade Amigos do Bairro de Santa Angelina (Sabsa), entidade presidida pelo vereador Porsani e que assiste 75 crianças carentes, de 6 a 14 anos, e um grupo de 320 idosos. O deputado também visitou o Hospital Psiquiátrico Espírita Cairbar Schutel.



mrussomanno@al.sp.gov.br / www.mozartrussomanno.com.br

alesp